A advocacia regional contará, em breve, com um espaço apropriado para a prática de mais uma modalidade esportiva: o vôlei de areia. O contrato para a prestação do serviço foi autorizado na última terça-feira (04), em uma reunião realizada na sede da 2ª Subseção da OAB-ES. O encontro contou com a presença da presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES), Kelly Andrade; da Conselheira da CAAES, Bárbara Bisi; do secretário-geral da 2ª Subseção, André de Andrade Ribeiro; do tesoureiro Braulyo Lima Daver e Sousa; e do presidente da Comissão de Esportes, Victor dos Santos Araújo. Durante a visita, conforme informado oficialmente pela CAAES por meio de sua assessoria de comunicação, a conversa se estendeu ao presidente Henrique da Cunha Tavares.
O espaço para a prática de vôlei de areia, conforme noticiado pela própria Caixa de Assistência, será disponibilizado em breve. As inscrições para as aulas serão divulgadas antecipadamente nas redes sociais da CAAES e pelos canais de comunicação com a advocacia. A iniciativa, segundo anúncio formal, faz parte do plano de interiorização dos serviços da CAAES. O objetivo é “ampliar as modalidades esportivas voltadas à advocacia” regional.

O encontro na sede da 2ª Subseção também serviu para assegurar a renovação das aulas de futebol, tanto masculino quanto feminino. Durante a reunião, conforme divulgado pela CAAES, foram discutidas as modalidades mais procuradas pelos advogados da região, com destaque para o “beach tênis”, “vôlei”, “corrida de rua” e “funcional”.
A reportagem destacou que “a escuta ativa da advocacia local revelou uma grande demanda por essas atividades, que visam promover o bem-estar e o engajamento entre os profissionais da classe”.