A 2ª Subseção da OAB/ES, por meio de sua Diretoria e Conselho, manifestou nesta segunda-feira (28) profundo pesar pelo grave acidente que vitimou uma família de Cachoeiro de Itapemirim na BR-493, na altura do município de Magé. A colisão do automóvel em que estavam com uma carreta, segundo informações iniciais publicadas pela imprensa fluminense, aconteceu por volta das 17h48 da tarde deste domingo (27). Entre as vítimas, encontrava-se a advogada Adélia Fernandes. Além dela, também faleceram Soraia Andrade, Deocleciano Fonseca de Andrade Filho e Rafael Canuto de Andrade.
A concessionária que administra a rodovia federal informou que os veículos colidiram de frente. Chovia na hora do acidente, mas não foi oficializada ainda a confirmação do que causou a batida.
Uma quinta pessoa, uma jovem de 24 anos, que, segundo as primeiras informações seria namorada de Rafael, também estava no carro. Ela teria sido socorrida em estado grave e levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
“Neste momento de grande dor e comoção, nos sensibilizamos com a partida dos queridos conterrâneos e desejamos que as famílias e amigos sejam confortados”, declarou o presidente Adilio Domingos dos Santos Neto.
Fonte: Hoje ES