Chegou o Refis 2024 da OAB-ES, uma edição inédita mais abrangente e flexível. Está sendo ofertado aos advogados e advogadas a possibilidade de efetuar o pagamento de seus débitos em quatro faixas de descontos:
1) 100% de desconto nos juros e multas para pagamento à vista, podendo ser realizado através de boleto bancário, pix ou no cartão de crédito;
2) 90% de desconto nos juros e multas para pagamento parcelado em até 15x podendo ser realizado através de boleto bancário ou no cartão de crédito;
3) 80% de desconto nos juros e multas para pagamento parcelado a partir de 16x até 24x podendo ser realizado através de boleto bancário ou no cartão de crédito;
4) 70% de desconto nos juros e multas para pagamento parcelado a partir 24x podendo ser realizado através de boleto bancário ou no cartão de crédito.
O tesoureiro da Seccional Espírito Santo, Anderson Ferreira Félis, destacou a relevância do projeto. “A tesouraria sempre ouve as sugestões das advogadas e advogados e busca de forma incessante auxiliar da melhor forma na resolução dos débitos dos integrantes da classe”.
Com quatro opções de parcelamento, o programa oferece descontos especiais para a quitação dos débitos de anuidades, assim como das multas e juros de mora delas decorrentes.
“Além de proporcionar mais segurança aos profissionais do Direito, os benefícios para quem está adimplente são muitos: como o acesso às salas de apoio e “Meu Escritório”, os convênios, o recorte digital, os cursos, as palestras, o OAB.PAY, dentre outros serviços”, ressaltou ainda o tesoureiro.
O presidente José Carlos Rizk Filho reafirma a importância de estar com a anuidade em dia na Ordem. “O Refis é uma grande oportunidade para a devida regularização do profissional, aproveitando de suas vantagens e todos os serviços”, explica.
Para regularizar sua situação financeira junto à Ordem, entre em contato pelos telefone celular (27) 98134-7400 ou via Whatsapp (27) 99795-1604 (27) 98170-4964 (27) 98170-4965 ou pelo e-mail: [email protected].
Confira aqui a Resolução nº 2, de 5 de junho de 2024.