A Ouvidoria da Mulher Advogada da OAB-ES disponibiliza de mais um canal de atendimento por meio do celular (27) 99603-0913 que funciona também por meio de WhatsApp.
O serviço da Ordem auxilia no combate à violência de gênero. O espaço de escuta e acolhida conta com uma equipe multidisciplinar que trata quaisquer tipos de violência contra advogadas, esposas e companheiras de advogados.
Os atendimentos presenciais são realizados pela psicóloga Andrea Giacomim e a assistente social Mirelle Vieira. As mulheres em situação de violência são atendidas em um espaço humanizado e totalmente sigiloso.
“Somos contra e combatemos quaisquer tipos de violência de gênero. E, sempre que a Ouvidoria da Mulher Advogada for acionada, iremos prestar atendimento às vítimas de violência. A Ordem está comprometida em combater qualquer tipo de violência contra as mulheres, não só de advogadas da Grande Vitória, mas, também, as do interior do Estado, que precisam muito do nosso apoio e suporte. Precisamos, também, defender as prerrogativas das mulheres advogadas no exercício de suas funções”, disse, ainda, a vice-presidente da OAB-ES.