Raimundo Júnior é eleito presidente da OAB do Piauí

O advogado Raimundo Júnior foi eleito neste domingo (30/11) presidente da seccional de Piauí da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI) para o triênio 2025-2027. 

A diretoria será composta, ainda, por Raylena Alencar (vice-presidente), Noélia Castro de Sampaio (secretária-geral), Francisco Kleber Alves de Sousa (secretário-geral adjunto) e Rafael Neiva Nunes do Rego (diretor tesoureiro). 

“Cumprimento a chapa vencedora e desejo ao presidente eleito da seccional piauiense, Raimundo Júnior, e à sua diretoria uma gestão exitosa e comprometida com os interesses da advocacia”, afirmou Beto Simonetti, presidente nacional da OAB.

Para o Conselho Federal, foram eleitos Alynne Patrício de Almeida Santos, Lucas Nogueira do Rêgo Monteiro Villa Lages, Simone Lopes de Carvalho e Silva, Ian Samitrius Lima Cavalcante, Sigifroi Moreno Filho e Tácia Helena Nunes Cavalcante.

A OAB-PI também elegeu conselheiros seccionais, a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) e representantes das 20 subseções do estado. 

Além da chapa vencedora, OAB da Esperança, liderada por Raimundo Júnior, outras duas chapas disputaram a presidência da OAB-PI: Veste o Gibão, com Carlos Júnior como candidato, e OAB do Futuro, representada por Aurélio Lobão.