Caso você tenha tentado entrar em contato com os telefones (28) 3522-5540 e (28) 3522-2128 ao longo desta terça-feira, dia 12, deve ter se deparado com uma mensagem digital informando ser impossível completar a chamada. Importante informar ao leitor que não se trata de um defeito nas linhas. Ambas são, como sabem advogados e advogadas, dois dos mais antigos e confiáveis canais oficiais de comunicação da 2ª Subseção da OAB-ES.
Na verdade, trata-se de uma necessária medida de racionalização de despesas e aprimoramento dos serviços prestados. Para reduzir custos e assegurar a qualidade do contato com a secretaria da OAB Cachoeiro de Itapemirim, a atual diretoria e conselho optaram pela portabilidade.
“Nossas linhas telefônicas estão passando por uma migração de operadora. Por esse motivo, desde esta terça-feira já não era mais possível entrar em contato diretamente com os números da secretaria da Subseção”, confirmou a advogada Leda Cristina Valentim Gaspar Corrêa, uma das responsáveis pelo atendimento aos advogados e advogadas na sede da Ordem.
Como a própria Leda explicou, a transição pode levar cerca de dez dias. Para não prejudicar o suporte à advocacia regional e ao público externo, no período de migração os atendimentos permanecerão sendo realizados por outros canais oficiais já amplamente conhecidos do público, a exemplo do WhatsApp da 2ª Subseção da OAB-ES (28) 3522-5540 e dos e-mails [email protected] e [email protected].