OAB e Posto Master asseguram descontos expressivos em combustíveis

Convênio garante economia para a advocacia de cinco municípios

A 2ª Subseção da OAB/ES, em mais uma iniciativa para assegurar benefícios aos advogados e advogadas da região, celebrou nos últimos dias um importante convênio com o Posto Master, em Cachoeiro de Itapemirim. A parceria já em vigor objetiva proporcionar descontos expressivos na aquisição de combustíveis e abrange não somente a advocacia, mas também estagiários e estagiárias regularmente inscritos na OAB Cachoeiro de Itapemirim, bem como seus parentes de 1º grau, além dos empregados e profissionais atuantes na subseção.

Pelas regras do contrato assinado, os beneficiários do convênio agora têm acesso a R$ 0,10 de desconto por litro de gasolina e etanol, e R$ 0,05 de desconto por litro de diesel. Trata-se, como é possível calcular, de uma economia considerável para quem, não raro, precisa abastecer várias vezes em um mês.

Outro ponto importante é que o convênio não tem prazo determinado e só pode ser encerrado após seis meses de seu início, desde que uma das partes manifeste esta posição por escrito, com trinta dias de antecedência, o quê, na prática, proporciona a advocacia dos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Atílio Vivácqua, Vargem Alta, Muqui e Mimoso do Sul a segurança de que poderá desfrutar do benefício por um período prolongado.

“Nossa expectativa é que este convênio seja uma contribuição significativa para os advogados em nossa região”, comentou o presidente Adílio Domingos dos Santos Neto.

Cabe destacar também que, pelo acordo, no caso de existir outra promoção geral e mais atrativa para os consumidores, os beneficiários do convênio poderão optar pela melhor oferta. “Desta forma, a OAB Cachoeiro e o Posto Master garantem a máxima economia à advocacia”, disse Adílio. O Posto Master (antigo Posto Carletti) fica localizado na Avenida Jones dos Santos Neves, n° 942, no Bairro Agostinho Simonato, em Cachoeiro.

Para garantir o acesso aos descontos, advogados e advogadas, bem como os demais beneficiários, devem apresentar a identificação profissional ou cartão de identidade de advogado, físico ou digital, no momento da aquisição ou entrega do produto/serviço. Além disso, estes também podem comprovar a condição de advogado ou estagiário por meio da consulta ao Cadastro Nacional da Advocacia (CNA).

“A 2ª Subseção da OAB/ES tem como missão trabalhar pelos nossos inscritos”, explicou o presidente Adílio. “Este convênio é uma prova concreta de nosso compromisso com essa missão”, observou. A iniciativa reforça, igualmente, o engajamento da OAB Cachoeiro em ampliar a oferta de benefícios para a advocacia regional. Em tempos de combustíveis com preços quase sempre muito elevados, é, sem dúvida, uma notícia muito bem-vinda para todos.